sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Júlia - Parte 2

Eu vou ao psicanalista fazer terapia do riso. Ele não pára de rir e só a ele eu reservo os meus segredos mais profundos. Nem todos. Você sabe como é. Em troca, ele me dá inenarrável atenção. Mas eu queria mesmo era dar pro meu terapeuta!

Um comentário:

Anônimo disse...

A apreciação pelo humor é algo muito feminino.COnjuntamente com o grau de confiança depositado no profissional da mente para onde verte toda ânsia de expressão oral contida na dama sobre o divã. A sensibilidade masculina em fusão com a paciência é algo adorável num representante da espécime masculina bem sucedida.DE forma clara dentro do recinto clínico a ética profissional é protegida, pôs não passaria despercebido aos olhos femininos do atilado profissional um instindo tão basilar de sua ciência. Ou talvez ele seja homosexual .

 
BlogBlogs.Com.Br