terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sergio Santeiro

Sergio Santeiro,

santo de casa não faz milagre
para isso, existem os padrinhos
para ensinar o que não presta:
o bem existe tanto quanto o mal and so we go

data uma pessoa
distinta
desde a histerianarqui
a ontológica que me incomodava -
desconforto do espelho

(eiro é sufixo ilimitado: profissiona o homem do pão, da carne, o santo. bueiro pensaria fim - limite da ordem - tantos os que explodiram em dois mil e onze. é que outro dia eu vi uma mulher saindo de um, feliz da vida, devida, espalhando esgoto e exbindo 'as canjica' na grama do aterro)

até mais, diabo em desfile
nesse trezentos e sessenta
e seis, você não explodiu
(pelo menos não em público que eu saiba)

não vou dizer que te amo
mais por isso.
fez-me bem quando fez-me mal

aninhos tenha mais; melhor que anães
no fundo do peito do capeta
também bate um coração (que eu sei, e é
também por mim)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br